Nissan Frontier | Ficha Técnica

Clique aqui e faça o download do catálogo em pdf

Nissan Frontier- Modelo 2011/2011 XE 4X2 SE 4X2 XE 4X4 SE 4X4 LE 4X4 MT LE 4×4 AT
Motor 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico 2.5L 16 válvulas, turbo diesel eletrônico 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico
Cilindrada 2.488 cm³ 2.488 cm³ 2.488 cm³ 2.488 cm³ 2.488 cm³ 2.488 cm³
Potência máxima 144 cv @ 4.000 rpm 144 cv @ 4.000 rpm 144 cv @ 4.000 rpm 144 cv @ 4.000 rpm 172 cv @ 4.000 rpm 172 cv @ 4.000 rpm
Torque Máximo 36,3 kgfm @ 2.000 rpm 36,3 kgfm @ 2.000 rpm 36,3 kgfm @ 2.000 rpm 36,3 kgfm @ 2.000 rpm 41,1 kgfm @ 2.000 rpm 41,1 kgfm @ 2.000 rpm
Comando de válvulas Corrente Corrente Corrente Corrente Corrente Corrente
Sistema de Injeção Injeção direta + Common rail Injeção direta + Common rail Injeção direta + Common rail Injeção direta + Common rail Injeção direta + Common rail Injeção direta + Common rail
Transmissão
Tração 4 x 2 4 x 2 4×2, 4×4 Shift on the Fly, 4×4 Reduzida. Acionamento através de Botão Rotativo 4×2, 4×4 Shift on the Fly, 4×4 Reduzida. Acionamento através de Botão Rotativo 4×2, 4×4 Shift on the Fly, 4×4 Reduzida. Acionamento através de Botão Rotativo 4×2, 4×4 Shift on the Fly, 4×4 Reduzida. Acionamento através de Botão Rotativo
Diferencial item de série item de série Tipo LSD (Limited Slip Differential) Tipo LSD (Limited Slip Differential) Tipo LSD (Limited Slip Differential) Tipo LSD (Limited Slip Differential)
Transmissão Manual de 6 marchas Manual de 6 marchas Manual de 6 marchas Manual de 6 marchas Manual de 6 marchas Automática de 5 marchas com Overdrive
Pesos e capacidades
Tanque de combustível 80L 80L 80L 80L 80L 80L
Peso bruto total 2.910 kg 2.910 kg 3.010 kg 3.010 kg 3.015 kg 3.030 kg
Peso em ordem de marcha 1.895 kg 1.895 kg 1.980 kg 1.980 kg 2.010 kg 2.025 kg
Capacidade de carga 1.015 kg 1.015 kg 1.030 kg 1.030 kg 1.005 kg 1.005 kg
Dimensões
Comprimento 5.230 mm 5.230 mm 5.230 mm 5.230 mm 5.230 mm 5.230 mm
Largura 1.850 mm 1.850 mm 1.850 mm 1.850 mm 1.850 mm 1.850 mm
Altura 1.780 mm 1.780 mm 1.780 mm 1.780 mm 1.780 mm 1.780 mm
Distância entre-eixos 3.200 mm 3.200 mm 3.200 mm 3.200 mm 3.200 mm 3.200 mm
Comprimento máximo da caçamba 1.513 mm 1.513 mm 1.513 mm 1.513 mm 1.513 mm 1.513 mm
Largura máxima da caçamba 1.494 mm 1.494 mm 1.494 mm 1.494 mm 1.494 mm 1.494 mm
Altura máxima da caçamba 454 mm 454 mm 454 mm 454 mm 454 mm 454 mm
Direção
Sistema de direção Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira Hidráulica, movida por pinhão e cremalheira
Diâmetro de giro 13,2 m 13,2 m 13,2 m 13,2 m 13,2 m 13,2 m
Suspensão
Suspensão dianteira Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora Independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora
Suspensão traseira Eixo rígido com feixes de mola Eixo rígido com feixes de mola Eixo rígido com feixes de mola Eixo rígido com feixes de mola Eixo rígido com feixes de mola Eixo rígido com feixes de mola
Rodas e Pneus
Rodas Liga leve 16” Liga leve 16” Liga leve 16” Liga leve 16” Liga leve 16” Liga leve 16”
Pneus 255 / 70 R16 255 / 70 R16 255 / 70 R16 255 / 70 R16 255 / 70 R16 255 / 70 R16
Estepe 255 / 70 R16 – Roda de aço 255 / 70 R16 – Roda de aço 255 / 70 R16 – Roda de aço 255 / 70 R16 – Roda de aço 255 / 70 R16 – Roda de aço 255 / 70 R16 – Roda de aço
Freios
Dianteiro Discos ventilados Discos ventilados Discos ventilados Discos ventilados Discos ventilados Discos ventilados
Traseiro Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV) Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV) Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV) Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV) Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV) Tambor auto ajustável com válvula sensível à carga ( LSV)
Fora de Estrada
Ângulo de ataque 32º 32º 32º 32º 32º 32º
Ângulo de saída (com pára-choque) 24º 24º 24º 24º 24º 24º
Ângulo de inclinação máxima em subida 39º 39º 39º 39º 39º 39º



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: