Nissan Way Assistance | Demais serviços e benefícios

SOCORRO MECÂNICO
Veículo de socorro dotado de peças de substituição mais comuns e equipamentos para promover o diagnóstico e, se possível, o reparo do veículo no próprio local do evento.

PANE
Defeito de origem mecânica ou elétrica, reconhecido como tal pelo fabricante ou pela assistência técnica Nissan, que impeça a locomoção do veiculo por seus próprios meios. São excluídos os casos de falta de combustível, confecção de chaves e/ou aberturas de portas, salvo se por problemas de origem elétrica comprovados pela assistência técnica Nissan.

PNEU FURADO
Estão cobertos os serviços de troca de pneus furados e/ou danificados. O CLIENTE terá direito, tão apenas, ao deslocamento do socorro mecânico para efetuar a troca do pneu furado e/ou danificado. O custo de reparo do(s) pneu(s) é de responsabilidade do CLIENTE.

ACIDENTE
Em caso de colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo do CLIENTE, que o impeça de se locomover por seus próprios meios, será prestado apenas o serviço de reboque do veículo sinistrado, para sua remoção até a assistência técnica NISSAN mais próxima. Todavia, esse serviço de reboque, sem custo para o CLIENTE, somente se dará se o veículo estiver dentro dos limites territoriais brasileiros ou de países integrantes do Mercosul(Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile).

FURTO/ROUBO
Em caso de localização do veículo furtado ou roubado, o CLIENTE terá direito ao reboque do mesmo até uma assistência técnica NISSAN mais próxima, caso o veículo não tenha condições de se locomover por seus próprios meios. Todavia, esse serviço de reboque, sem custo para o CLIENTE, somente se dará se o veículo estiver dentro dos limites territoriais brasileiros ou de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile) e se a distância entre o local do evento e da Assistência Técnica NISSAN for igual ou inferior a distância entre o domicílio do CLIENTE e do local onde foi localizado o veículo.

HOSPEDAGEM*
Se em virtude de falha na estrutura do transporte local, ou de possíveis dificuldades devido ao horário da ocorrência da pane, acidente, roubo ou furto, não for possível o fornecimento de transporte alternativo para o retorno ao domicílio do CLIENTE, será providenciado pelo NISSAN WAY Assistance o pagamento de até 4 (quatro) diárias, em hotel* de sua rede credenciada mais próxima, para os ocupantes do veículo, que estiverem sendo transportados a título gratuito, no momento da pane.

Os Hotéis participantes da rede credenciada estão classificados entre a categoria 4 (quatro) estrelas ou, na inexistência dessa categoria, aquela imediatamente inferior, limitada a categoria 2 (duas) estrelas. Outrossim, fica claro que o benefício compreende, tão somente, às diárias, excluindo-se toda e qualquer despesa extra.

*válido apenas para casos de pane, acidente, roubo ou furto que ocorram fora do limite de municipio onde reside o cliente

ENTREGA DO VEÍCULO REPARADO*
Se, após o reparo do veículo, que foi previamente atendido pelo NISSAN WAY Assistance, o CLIENTE não mais se encontrar no município da Assistência Técnica NISSAN que efetuou o reparo, será colocado à disposição do CLIENTE o serviço de um reboque correspondente ao trecho compreendido entre o local da Assistência Técnica NISSAN que reparou o veículo e o endereço que constar no cadastro do CLIENTE.

*valido apenas para casos de pane, acidente, roubo ou furto que ocorram fora do limite de municipio onde reside o cliente

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO
1. TAXI – Dentro do município da residência do cliente
O serviço de meio de transporte alternativo é oferecido ao CLIENTE nos casos de veículos rebocados que ocorrerem dentro dos limites do município do seu domicílio. Será operado através de serviço de TÁXI credenciado. O CLIENTE deverá entrar em contato com o NISSAN WAY Assistance, que providenciará o retorno dos ocupantes do veículo que estiverem sendo transportados gratuitamente até o seu domicílio ou continuação do trajeto, desde que a distância até seu destino seja igual ou inferior àquela até o domicílio do CLIENTE. Não será permitido reembolso no caso de utilização de serviço não credenciado pelo NISSAN WAY Assistance, estando limitado a uma corrida por ocorrência.
2. AÉREO / RODOVIÁRIO / FERROVIÁRIO / MARÍTIMO – Fora do município da residência do cliente
Constatada a impossibilidade de reparação do veículo ou a possibilidade de localizá-lo no prazo de 1 dia útil devido a pane, colisão, furto e/ou roubo, previamente atendidos pelo NISSAN WAY Assistance (já tendo sido providenciado a remoção do veículo nos casos de pane ou acidente), o NISSAN WAY Assistance, após ser acionado, organizará e custeará o retorno dos ocupantes do veículo que estiverem sendo transportados a título gratuito, até o domicílio do CLIENTE, ou até seu destino, desde que a distância até seu destino seja igual ou inferior à do domicílio do CLIENTE. O transporte será realizado preferencialmente por via aérea, podendo, todavia, ser por via rodoviária, ferroviária ou marítima, sempre a critério do NISSAN WAY Assistance, conforme as condições locais.




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