O objetivo da Nissan é fazer com que você desfrute ao máximo do seu veículo. Por isso, oferecemos 3 anos de garantia* para Tiida Flex, Tiida Sedan, Sentra, Nova Frontier, Livina, Grand Livina, X-Gear.

Não esqueça que você pode contar também com o Nissan Way Assistance, serviço gratuito de assistência mecânica 24 horas, 7 dias por semana, durante dois anos.

Se tiver alguma dúvida, ligue para o atendimento ao cliente Nissan no número 0800 011 1090. Ou, se preferir, acesse nosso serviço on-line.

* Consulte maiores informações e detalhes no manual de garantia.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: