Nissan Sentra | Ficha Técnica

Clique aqui e faça o download do catálogo em pdf

Sentra – Modelo 2011 Sentra 2.0 Sentra 2.0 S Sentra 2.0 SL
Arquitetura Sedan, 4 portas, 5 lugares, tração dianteira Sedan, 4 portas, 5 lugares, tração dianteira Sedan, 4 portas, 5 lugares, tração dianteira
Motor 2.0 L 16V Bicombustível (álcool/gasolina) 4 cilindros com sistema CVVTCS e acelerador eletrônico 2.0 L 16V Bicombustível (álcool/gasolina) 4 cilindros com sistema CVVTCS e acelerador eletrônico 2.0 L 16V Bicombustível (álcool/gasolina) 4 cilindros com sistema CVVTCS e acelerador eletrônico
Cilindrada 1.977 cm³ 1.977 cm³ 1.977 cm³
Potência máxima 143 cv @ 5.200 rpm (A/G) 143 cv @ 5.200 rpm (A/G) 143 cv @ 5.200 rpm (A/G)
Torque Máximo 20,3 Kgfm @ 4.800 rpm (A/G) 20,3 Kgfm @ 4.800 rpm (A/G) 20,3 Kgfm @ 4.800 rpm (A/G)
Sistema de Injeção Eletrônica Multiponto Seqüencial Eletrônica Multiponto Sequencial Eletrônica Multiponto Sequencial
Transmissão
Diferencial 3,933:1 3,933 :1 / 5,407:1 5,407:1
Transmissão Manual de 6 marchas Manual de 6 marchas e Automático XTRONIC® CVT (opc) Automático XTRONIC® CVT
Pesos e capacidades
Porta-malas (VDA) 442L 442L 442L
Tanque de combustível 55L 55L 55L
Peso em ordem de marcha 1.315 kg 1.324 kg / 1.355 kg 1.359 kg
Dimensões
Comprimento 4.567 mm 4.567 mm 4.567 mm
Largura 1.790 mm 1.790 mm 1.790 mm
Altura 1.512 mm 1.512 mm 1.512 mm
Distância entre-eixos 2.685 mm 2.685 mm 2.685 mm
Direção
Sistema de direção Elétrica com assistência variável Elétrica com assistência variável Elétrica com assistência variável
Diâmetro de giro 10,8 m 10,8 m 10,8 m
Suspensão
Suspensão dianteira Independente tipo McPherson com barra estabilizadora Independente tipo McPherson com barra estabilizadora Independente tipo McPherson com barra estabilizadora
Suspensão traseira Eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais Eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais Eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais
Rodas e Pneus
Rodas Rodas de aço estampado e calotas integrais de 16″ Liga leve de 16″ Liga leve de 16″
Pneus 205 / 55 R16 205 / 55 R16 205 / 55 R16
Freios
Dianteiro Disco – ABS distribuição eletrônica de frenagem Disco – ABS distribuição eletrônica de frenagem Disco – ABS distribuição eletrônica de frenagem
Traseiro Tambor – ABS distribuição eletrônica de frenagem Tambor – ABS distribuição eletrônica de frenagem Tambor – ABS distribuição eletrônica de frenagem



    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: