March, o popular japonês da Nissan

Uma das coisas que está se tornando regra nos novos lançamentos da Nissan é a produção de carros que unem tecnologia, mobilidade e a preocupação com o consumidor exigente. Apresentado à imprensa no Salão do Automóvel de São Paulo, a maior novidade da montadora para 2011 é o Nissan March.

Trata-se, antes de tudo, do primeiro carro popular japonês a estar disponível no Brasil. O carro, que foi lançado esse ano no mercado mundial, chega nas concessionárias brasileiras no inicio do próximo ano. Apresentado pelo Presidente da Nissan no Brasil, Christian Meunier, o veículo é uma das armas da marca para ampliar a sua atuação no mercado brasileiro. “O March tem papel importante para os planos da Nissan no Brasil. O carro vai competir em 65% do mercado. Nossa estratégia é atingir a marca de 5% do mercado brasileiro em 2014”, revelou Meunier.

O popular japonês da Nissan é fabricado sob a inédita plataforma V, tecnologia desenvolvida nos últimos três anos pela montadora, que permite versatilidade no processo de produção. O Nissan March é bem pensado, em todos os detalhes.  

O teto, por exemplo, tem um desenho em V. Isso proporciona à placa mais força e permite a utilização de uma chapa de espessura mais fina. Sem comprometer a estrutura e a segurança, reduzindo o peso, o centro de gravidade e o tornando mais econômico e divertido de dirigir.  

Quem visitar o Salão, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro, poderá ter uma prévia de tudo isso que o Nissan March promete (e cumpre). O carro estará a venda nas concessionárias brasileiras a partir do ano que vem.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: