Nissan LEAF ganha anúncios na imprensa

A Nissan começou a veicular dois anúncios que falam com clareza sobre o grande beneficio do Nissan LEAF, o primeiro caro 100% elétrico produzido em grande escala.

O primeiro anúncio está sendo veiculado no jornal Destak.Trata-se de uma arte transparente com a frase “Olhe o céu de São Paulo através deste anúncio. É o que espera por você no Salão do Automóvel”.

Já no Último Segundo, do portal IG, há um banner interativo com o qual o internauta se depara com uma cidade cinza. Ao clicar na peça, o banner chacoalha e surge um som de tosse. Em pouco o tempo, o anúncio vai clareando até ficar azul. A frase final é “Vamos tornar real o nosso sonho de limpar o ar do planeta e da nossa cidade. Vá ao Salão do Automóvel conhecer o Nissan LEAF. O primeiro carro elétrico do mundo que traz emissão zero de CO2 com um preço acessível. O futuro chegou. Venha conhecer”.

Lembrando que o carro está no Salão e é um dos destaques do evento. Na aba ao lado, você pode ver uma galeria de fotos com o veículo.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: