Tanto faz se você gosta de lama ou asfalto, a série da Frontier que a Nissan lançou no Salão do Automóvel 2010 atende tanto aos espíritos aventureiros quanto àqueles que privilegiam o conforto e a família. E é perfeita para quem convive bem com os dois mundos.

A Frontier Strike tem como base a versão “SE”. Conta com ar condicionado, airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e alarme com Keyless. Ela ainda vem com rack de teto, estribos, grade cromada, protetor de caçamba e um exclusivo conjunto de adesivos com as marcas Frontier e Strike. No interior, a série Strike ganha CD player com AM/FM estéreo e entrada auxiliar para iPod.

Já na potência, o carro mostra que é capaz de ir muito longe. A Nissan Frontier Strike tem motor de 2.5 litros 16v turbodiesel de 144 cavalos, com transmissão manual de 6 velocidades e duas opções de tração, 4X2 e 4X4, além do exclusivo sistema Shift on the Fly. O veículo totalmente equipado tem preços sugeridos de R$ 92,790 (na versão 4×2) e R$ 99,390 (4×4).




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: