NISSAN REVELA GANHADOR DO 1º NISSAN MARCH DO BRASIL

Márcio André Cardoso da Silva, de São Paulo,  é vencedor da promoção “O Primeiro Nissan March do Brasil pode ser seu”

Em sorteio realizado nesta terça-feira (23), em São Paulo, Márcio André Cardoso da Silva, residente na capital paulista, tornou-se o proprietário do primeiro Nissan March do Brasil. Ele foi o contemplado entre todos os inscritos da promoção “O primeiro Nissan March do Brasil pode ser seu”, lançada pela Nissan do Brasil durante a 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

Foram onze dias em que os visitantes do evento puderam participar da promoção respondendo à pergunta: Qual é a montadora que vai lançar o primeiro japonês popular no Brasil? Para Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan, a promoção superou as expectativas de divulgar ainda mais a marca e seus produtos. “A vinda do Nissan March será muito importante para os planos de expansão da Nissan no mercado brasileiro. Por isso, inovamos mais uma vez, para torná-lo conhecido antes mesmo da sua vinda ao país”.

Além de receber o primeiro Nissan March do Brasil, Márcio André Cardoso da Silva ganhará também uma viagem ao México, para conhecer a mais moderna fábrica da Nissan em Aguascalientes, de onde o modelo será exportado para o Brasil. “Sou apaixonado por automóveis e me surpreendi com o design e diferenciais do popular da Nissan. Agora, a ansiedade é grande para visitar o México e conhecer meu mais novo carro”, conta o servidor público que já tem um automóvel, mas como a família está crescendo, o Nissan March se encaixará perfeito no seu cotidiano.

O Nissan March trará ao Brasil um novo conceito de se pensar em um carro popular. Com produção na Índia, Tailândia, Indonésia, México e China, e vendas projetadas para cerca de 170 países, o Nissan March deverá atingir a marca de um milhão de veículos comercializados até 2013. O popular japonês da Nissan é fabricado sob a inédita plataforma V, tecnologia desenvolvida nos últimos anos pela montadora que permite versatilidade no processo de produção.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: