Nissan inícia produção de vans comerciais nos EUA

Já está disponóvel no mercado norte-americano a van comercial NV Nissan O veículo possúi 3 modelos, NV1500, NV2500 HD e NV3500 HD e em duas configurações de teto – teto padrão e teto alto. A NV é a primeira van comercial a oferecer uma carroceria robusta combinada com um teto alto, oferecendo à maioria dos usuários a capacidade de andar, ficar em pé e trabalhar dentro da área de carregamento.

O design robusto e masculino da NV combina uma caminhonete tipo caminhão com um comprido capô, fornecendo um amplo acesso para a manutenção e acrescenta um compartimento adicional ao motorista e conforto, juntamente com a assinatura de design Nissan como grandes farois e grade vertical. As amplas laterais da van projetam uma aparência de veículo comercial e fornecem um grande espaço para logotipos da empresa e mensagens publicitárias. As portas altas e espaçosas oferecem fácil acesso para a área de carregamento.

A cabine conta com um espaçoso e conforatável interior com assento amplo e um completo painel de instrumentos. O banco do passageiro inclui um exclusivo recurso de dobra para baixo, transformando-se numa mesa de trabalho. O grande console de centro (também exclusivo no segmento) oferece inovadores compartimentos de armazenamento e espaço para pendurar pastas de arquivos e um laptop. Outros espaços de armazenamento incluem um console suspenso (disponível em modelos de teto alto), gavetas de armazenamento (nos modelos NV2500 HD e NV3500 HD) e grande porta luvas. Tomadas de 120V localizam-se na parte central e traseira do compartimento de carregamento.

A Nissan NV também fornece utilidade extra, graças a um longo e amplo piso de carga e paredes laterais quase verticais. Juntamente com maximização do espaço de carregamentlo, as paredes acomodam sistemas de armazenamento sem modificações excessivas.

A área de carregamento também apresenta paineis internos para impedir que a carga permaneça fixada nas paredes do veículo. Há também vários pontos de montagem reforçada para instalação de equipamentos de carga personalizados.

Ligar a unidade de roda traseira da Nissan NV é uma escolha entre dois motores poderosos e eficientes – um de 4.0 litros V6 de 261 cavalos de potência e 281 lb de torque e um de 5.6 litros V8 de 317 cavalos de potência e 385 lb de torque. Ambos são acoplados a uma transmissão automática de 5 velocidades padrão. A Nissan NV está disponível em duas versões, S e SV.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: