Nissan lança novo comercial do Tiida Hatch

Já está no ar o novo comercial do Tiida Hatch. Seguindo o tom bem humorado das campanhas da marca, o vídeo “Nissan Tiida – Rappers 2011” aponta a economia de quase R$ 3mil reais em relação à concorrência.

O Nissan Tiida é um hatch completo, de motor 1.8 16V com uma ótima relação custo benefício, pois  traz desde a sua versão de entrada itens de conforto e segurança como direção elétrica com assistência variável, ar-condicionado, vidros e travas com acionamento elétrico, travamento automático das portas com veículo em movimento e o banco traseiro reclinável deslizante na horizontal.

“Queremos chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais do Tiida  por meio do humor das nossas propagandas comparativas, além de polemizar a relação de custo benefício neste segmento”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: