NISSAN APOIA PROJETO INOVADOR DO MAIOR HOSPITAL PEDIÁTRICO DO BRASIL

Por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e da Lei Rouanet, a Nissan doou a quantia de R$ 600 mil para o Complexo Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR), o maior hospital pediátrico do país. Parte desse recurso será usada numa ação que tem inovação até no nome: “Projeto de Apoio à Inovação e Humanização do Atendimento Hospitalar”. O projeto proporcionará assistência continua às crianças e uma nova infraestrutura tecnológica, que inclui materiais e insumos de alta complexidade hospitalar. Com essa ação, a Nissan reforça sua preocupação em contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável para as gerações futuras.

“A Nissan é uma multinacional que prima pela inovação e foi com muita alegria que abraçamos esse projeto que inova na forma de cuidar de nossas crianças. Esse aporte reafirma o nosso comprometimento com o Brasil, agora também com laços sociais e integrados no DNA da empresa, a inovação”, explica Juliana Cabrini, gerente de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, na entrega do cheque simbólico à instituição na última sexta-feira (25).

“Projeto de Apoio à Inovação e Humanização do Atendimento Hospitalar” proporcionará excelência na assistência humanizada das crianças e inclui uma nova infra-estrutura tecnológica, bem como materiais e insumos de alta complexidade hospitalar. “Mais do que um importante incremento para as atividades do Pequeno Príncipe, a doação da Nissan mostra o engajamento da iniciativa privada na causa da saúde infantil. Uma parceria que ajuda na construção de um mundo melhor, onde meninos e meninas do Brasil têm garantido o primeiro direito fundamental de todos: o direito à vida através da saúde”, completa Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Complexo Pequeno Príncipe.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: