Após fazer uma doação de 600.000 reais para o Complexo Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do país, como incentivo ao “Projeto de Apoio à Inovação e Humanização do Atendimento Hospitalar”, a Nissan do Brasil continua a parceria com o hospital de uma maneira saborosa.

Na sexta-feira, dia 25 de março, será realizado no Castelo do Batel, em Curitiba, a Copa Gastronômica. O evento visa levantar fundos para o hospital, com a venda de cotas de patrocínio para empresas e venda de convites para o evento que vai reunir 4 dos principais chefs de cozinha do Brasil.

Como padrinho do evento está o francês Claude Troigros (conhecido de programas de TV como Que Marravilha! e Menu Confiança). Ele vai receber os premiados Alex Atala (São Paulo), Celso Freire (Paraná) e Roberta Sudbrack (Rio de Janeiro). Os quatro chefs irão explorar os ricos ingredientes brasileiros em suas criações inovadoras em um evento que visa receber cerca de 300 pessoas.

Vale ressaltar que a Copa Gastronômica é um evento que irá se estender por cidades nacionais e internacionais até 2014, ano da realização da Copa do Mundo no Brasil. É um jeito mais do que gostoso de unir sabor e solidariedade.




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: