Brasileiros estréiam pela Nissan no FIA GT1

No ano passado, uma máquina das mais poderosas passou (quase) voando pelo autódromo de Interlagos. Era o GT-R, no FIA GT1, que fez sua estréia em solo brasileiro com recorde de público e muita emoção para os amantes de automobilismo. Pois bem, chegamos a março de 2011 e a temporada desse ano está prestes a começar com novidades.

Os brasileiros Enrique Bernoldi e Ricardo Zonta disputarão o campeonato a bordo do Nissan GT-R, com o carro de nº 20, pela equipe Sumo Power GT. A corrida inaugural será neste final de semana, no exótico Circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Bernoldi e Zonta já disputaram o GT1 com bons resultados em 2010. Para Bernoldi, “Yas Marina é uma pista excelente, onde eu realmente gosto de competir. Ela tem diversos pontos de ultrapassagem que contribuem para uma boa corrida. Estou extremamente satisfeito por fazer parte da Sumo Power GT e dirigir o Nissan GT-R neste ano. A equipe parece muito motivada e acredito que Zonta e eu teremos uma boa chance de lutar pelo título, que é nosso objetivo número um”.

 




    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: